Serv Imagem

Case: Unidade Básica de Saúde Mário Evaristo Tadei

Nós da Serv Imagem, trabalhamos para garantir a excelência em nossos equipamentos, contamos com uma equipe qualificada e especializada em domínio técnico, para promover a alta performance dos serviços e equipamentos para diagnóstico por imagem.

Nossas soluções vão muito além de propor melhorias em domínio técnico, nossa equipe está prontamente disponível para atender às diversas demandas.

O “Problema”

Recentemente nos deparamos com uma situação, onde realizamos um atendimento na Unidade Básica de Saúde Mário Evaristo Tadei, responsável por atendimentos ambulatoriais de urgência, localizada na cidade de Irapuã, São Paulo.

No entanto, a secretária da saúde da cidade de Irapuã ao iniciar suas atividades na cidade, se deparou com uma situação difícil em seus primeiros dias. A mesma relatou que ao chegar na unidade de saúde, notou as caixas dos equipamentos de raio-X fixo do modelo analógico – APOLO S da VMI Médica (vendidos por nós), mal acondicionadas e fora de uso na unidade de saúde por questões técnicas, prejudicando o andamento dos atendimentos na região.

A Solução

Desta forma nossa equipe comercial atuou de forma imediata junto a secretaria de saúde da cidade, conseguindo não só colocar o equipamento em operação, mas também em entregar uma unidade mais moderna e tecnológica do mesmo, onde o equipamento que antes era uma versão analógica, foi convertido em uma versão digital para um atendimento mais ágil e moderno.

Nossa equipe, além de prestar toda a consultoria junto a secretaria, disponibilizou uma versão mais tecnológica do equipamento que agora poderá executar exames mais rápidos com uma qualidade de resultados e imagens muito mais eficiente.

Reconhecimento

Recebemos o agradecimento da secretaria de saúde da cidade de Irapuã, pelo empenho, disponibilidade e dedicação da Serv Imagem, que enfatizou a humanidade e empatia da equipe técnica mediante a delicada situação de logística do aparelho para montagem da sala.

Este case durou 1 ano e 4 meses, desde a identificação do problema até a solução definitiva, contando com o envolvimento de todos os departamentos, incluindo o suporte incondicional da nossa fábrica, VMI Médica através do suporte constante da Assistência Técnica, para encontrar uma solução que fosse boa para o cliente e dentro das margens aceitáveis para nós da Serv Imagem Paulistana.

Essa história enfatiza a nossa missão e nossos valores, estamos sempre empenhados em executar com excelência o atendimento de nossos equipamentos e serviços na área da saúde, a partir da atualização tecnológica, prestando todo o apoio para os nossos clientes.

www.servimagem.com

Sim, gostaria.
Olá, podemos te ajudar?
Whatsapp
Olá, podemos te ajudar?
Solicite uma Cotação